Um homem suspeito está sendo procurado pela Polícia Militar ao tentar roubar uma senhora idosa e estuprar uma outra mulher na manhã de quinta-feira, dia 22/2 em Santa Rita do Sapucaí/MG.
A vítima de 82 anos conta que estava chegando em sua residência quando o ladrão tarado a segurou pelo braço e anunciou o assalto, como ela começou a gritar, uma outra pessoa que passava perto disse que chamaria a polícia. Com isso, o autor agrediu a aposentada e fugiu tomando rumo ignorado.
Logo em seguida, o mesmo homem abordou uma outra mulher de 38 anos e a fez dirigir até uma plantação de café, ameaçando-a com arma de fogo e um canivete. No local, ele a amarrou e a estuprou.
Após a fuga do marginal, a vítima conseguiu se soltar e acionou a Polícia Militar. A auxiliar administrativo reconheceu o autor destes dois atentados por uma foto em um álbum de suspeitos apresentados a ela. A Polícia Militar realiza cerco e rastreamento para capturar o autor destes crimes já identificados e segundo os mesmos é só uma questão de horas. Até o momento desta publicação o malandro ladrão estuprador ainda não tinha sido preso.
Direto da Redação com informações de Cristiano Rodrigues P5/20ºBPM
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.