Se você pensa que vida de repórter é moleza e glamour, pode ir mudando seus conceitos. Além de trabalhar muito, passamos por cada situação que é, no mínimo, surpreendente e até curiosa.
Um bom exemplo disso é o que aconteceu com o repórter Rinaldo Moreira nesta terça-feira, 06/2 durante o Jornal de Rondônia 1ª edição, para a Rede Amazônica, da TV Globo.
Enquanto falava sobre o caso de um idoso que havia sido preso enquanto tentava renovar sua carteira de habilitação falsa, Moreira foi atropelado por uma viatura da polícia que dava marcha ré. Os militares acabaram não percebendo a presença do repórter e o empurraram pra fora do ângulo da câmera.
Surpresa, a âncora do telejornal, Gabriela Cabral comentou a situação: “Infelizmente, tivemos um problema com Rinaldo Moreira ao vivo, devido a um pequeno acidente”. Poucos segundos depois ela chamou o repórter de volta. De forma leve, ele comentou o ocorrido: “Tudo tranquilo, são coisas que acontecem”.
Este é um exemplo que vida de jornalista não é fácil em qualquer canto do mundo. O curioso desta notícia é que o carro que atropelou o repórter era uma viatura da polícia. Seria hilário se não fosse trágico.
Fonte: Portal de Noticias da AN
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.