A Polícia Militar e Civil ainda está à procura de dois homens que roubaram e estupraram uma universitária de 21 anos em Itajubá, no Sul de Minas Gerais, na noite de segunda-feira 5/3.
A estudante deixou a instituição de ensino, por volta das 19:30hs, dirigindo o carro na companhia de um amigo, de 30 anos de idade. Os dois foram surpreendidos e rendidos pelos criminosos, que estavam armados com um facão, no bairro São Judas Tadeu de Itajuba/MG.
Um dos assaltantes entrou no carro e estuprou a jovem. O outro ficou do lado de fora mantendo o amigo da vítima imobilizado. Minutos depois, este criminoso entrou no carro e abusou também da universitária estuprando-a como fez o primeiro bandido. Já o amigo da estudante ficou todo o tempo sob a ameaça do outro.
A dupla fugiu levando os documentos e aparelhos celulares das vítimas. Já a universitária foi encaminhada para exames em dois hospitais de Itajuba. Até o presente momento os criminosos não foram encontrados pela Polícia que não tem pista de quem possa ter praticado o crime na cidade. Desconfiam de ser pessoas de fora que teriam passado por Itajuba já com intenção de praticarem o assalto e consequentemente o estupro.
Direto da Redação com informações da PMMG
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.