Cinco pessoas foram atropeladas na tarde desta terça-feira, 12/6, em Pouso Alegre/MG. O motorista, conforme mostra os vídeos, arrancou com um carro que estava estacionado na Avenida Vereador Antônio da Costa Rios, Bairro São Geraldo, logo depois de um ciclista passar no mesmo sentido da via. Ele o ciclista, conforme depoimentos de algumas testemunhas, é namorado da ex-mulher do condutor.
Após a passagem do ciclista pela via principal do bairro São Geraldo, o homem que conduzia o veículo invadiu a contramão da via com a intenção de atingir o ciclista, seu desafeto, e acabou atingindo também outras quatro pessoas que estavam na calçada e no portão onde trabalham fazendo horário de almoço.
Depois de atropelar, o motorista não satisfeito, saiu do carro e agrediu o ciclista que, naquela altura, já se encontrava caído ao chão com hematomas devido ao atropelamento, fugindo a pé do local em seguida, sem prestar nenhum tipo de socorro às vítimas. Todos os seus documentos se encontravam dentro do veículo o que facilitou sua identificação.
Conforme informações prestadas pela Polícia Militar, o motorista deixou os documentos, tanto os próprios quanto os do veículo, dentro do carro. O suspeito foi identificado pelos militares como sendo: Tiago da Silva Ferreira, de 33 anos. Testemunhas disseram à PM que ele não estaria satisfeito com o fim do seu relacionamento e a aproximação da ex com Jessé Soares, de 29 anos, o ciclista que aparece no vídeo.
As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital das Clínicas Samuel Libânio de Pouso Alegre, o autor foi preso e se encontra na delegacia prestando esclarecimentos. Todos os feridos não correm risco de morte.
Direto da Redação / Imagens Redes Sociais
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.