A Polícia Militar de Campo Belo, Sul de Minas Gerais encontrou e apreendeu na manhã de terça-feira 19/6 o adolescente de 17 anos suspeito de ter matado a ex-namorada Camila Vitória do Nascimento de 16 anos, ela teve o corpo carbonizado e depois jogado em uma vala existente na própria cidade. O suspeito após ser preso pela PM confessou o crime.
O suspeito de ter cometido o assassinato da jovem estava foragido de um Centro socioeducativo da cidade de Sete Lagoas/MG desde o mês de abril deste ano. Porém através de denúncias da comunidade onde morava, a Polícia Militar encontrou o adolescente no bairro Vila São Jorge Velha.
Segundo informações prestadas pela polícia militar, o adolescente após ter sido preso, acabou confessando o crime. Ele contou à polícia que matou a jovem por ciúmes. Ele foi preso e conduzido à presença do Juiz da Vara da Infância e Juventude.
O crime
O corpo da jovem de 16 anos foi encontrado em uma vala no bairro Cidade Jardim, no dia 7 deste mês de junho e apresentava sinais de violência pelo uso de arma branca e parcialmente carbonizado. Os familiares da vítima contaram à polícia que o suspeito fazia ameaças constantes a jovem. Ele já tinha várias passagens pela polícia, uma delas por agressão.
Direto da Redação com informações da PMMG
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.