Uma mulher que cuida da limpeza da Igreja São Judas Tadeu, no Bairro Jardim Yara, em Pouso Alegre /MG, encontrou um feto dentro de uma sacola de lixo por volta das 07:00hs deste sábado, 28/7. O feto estava embrulhado na sacola e foi deixado na Rua das Rosas, perto de uma lixeira. Segundo informações da Polícia, trata-se de um feto de aproximadamente 20 centímetros do sexo masculino. Havia marcas de mordidas de cachorro na sacola em que ele estava embrulhado.
O feto foi recolhido pelos militares e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Pouso Alegre. A perícia da Polícia Civil também esteve no local e investiga o caso. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido localizado.
O caso
Uma senhora responsável pela igreja do Bairro Jardim Yara, assim que chegou a Igreja São Judas Tadeu, onde iria fazer uma faxina ao chegar ao local do trabalho para abrir a igreja, percebeu que havia uma sacola deixada no meio da rua bem de frente para a porta principal da igreja. A polícia ainda não tem suspeitos.
Direto da Redação com informações da PMMG / Foto: Sandra Pereira
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.