O acidente aconteceu na BR-267, no quilômetro 436, na zona rural de Machado MG. O motociclista Ivan Costa Silveira, de 43 anos morreu depois de bater a moto em uma retroescavadeira que atravessava a pista, na tarde de segunda-feira, 20/8. O condutor da retroescavadeira contou à Polícia Rodoviária Estadual que estava realizando uma manobra para atravessar a pista quando ouviu o barulho da batida.
Em depoimento à polícia, ele disse que voltava para a chácara Santo Antônio, onde trabalha. Ao perceber que houve uma batida na retroescavadeira, ele desceu do veículo e viu a vítima estendida no chão inconciente.
Quando notou que o motociclista estava desmaiado, pediu ajuda a testemunhas do acidente que acionassem o SAMU. Uma ambulância do Serviço de atendimento Móvel de Urgência compareceu prontamente e prestou os primeiros atendimentos ao motociclista.
Ivan Costa Silveira, foi levado então para o pronto socorro de Machado, mas não resistiu aos ferimentos vindo a falecer. Durante o preenchimento do Boletim de Ocorrências a polícia constatou que a moto estava com os documentos vencidos e que a vítima não possuía Carteira de Habilitação. Do outro lado, o
condutor da retroescavadeira afirmou ser habilitado, mas a polícia não encontrou registros de sua habilitação. Ele foi encaminhado à delegacia de Alfenas e preso em flagrante.
Direto da Redação com informações da PMMG
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.