Um acidente com vítima fatal tirou a vida do empresário Ronier Mafia Rodrigues de 50 anos nesta quinta-feira, 06 de novembro na MG-167, em Cambuquira/MG.
Renier era sócio-diretor da empresa de transporte público em Três Corações Sul de Minas, ele morreu em um acidente na MG-167. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Ronier teria perdido o controle da caminhonete que dirigia, ao capotar bateu o veículo em uma árvore.
A Polícia Militar foi acionada por volta de 17:40hs. A batida aconteceu sentido Três Corações. Segundo a PMR, no local não havia testemunhas para informar como o acidente de fato.
De acordo com a PMR, a caminhonete Hilux estava fora da pista e batida contra uma árvore ali existente. O Corpo de Bombeiros informou que a vítima ficou presa entre as ferragens e não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.
Um dos parentes da vítima esteve no local e identificou a vítima como sendo Renier Mafia Rodrigues. O corpo foi liberado para a funerária de Três Corações após o trabalho da perícia que ira investigar as causas do acidente.
Ronier era natural de Belo Horizonte e sócio diretor da empresa de transportes Trectur de Três Corações. Ele deixa esposa e duas filhas.
Por meio de nota, a Trectur lamentou a morte do sócio-diretor e se solidarizou com os familiares e todos que faziam parte do seu rol de amizade.
Direto da Redação com informações e foto da PMMG/CBMG
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.