O B-boy Francisnei Santos Oliveira e escritor de grafite, popular “Fhran Santos”, morreu na noite de domingo, 19 de dezembro, após sofrer um acidente de moto na Rua Bom Jesus, em Pouso Alegre/MG,
Francisnei Santos, tinha 29 anos. Trabalhava como entregador e trafegava com sua moto pela Rua Bom Jesus quando sofreu um atropelamento de um veículo que não respeitou o sinal de pare, o acidente aconteceu a tarde. O B-boy foi socorrido com vida, mas faleceu horas depois no Hospital das Clinicas Samuel Libânio.
Amigos grafiteiros do coletivo Área 35 Crew e instituições de Pouso Alegre lamentaram a morte prematura de Fhan Santos e divulgaram nota de pesar pela morte do artista nas redes sociais. A prefeitura de Pouso Alegre e a Câmara Municipal também enviaram nota de pesar.
Fhran Santos foi homenageado recentemente na Câmara Municipal com a comenda Nonô e Naná, destinada a pessoas que desempenham papel importante na expressão artística da cidade.
O corpo de Francisnei será sepultado em Datas, Região de Diamantina. O artista deixa três filhos e esposa.
A equipe TVJC manifesta seus sentimentos a amigos e familiares
NOTA DE PESAR
PMPA – “A Prefeitura Municipal de Pouso Alegre lamenta a morte do artista local Fhran, destaque como B-boy e Writter Graffiti e recentemente condecorado, junto ao coletivo Área 35 Crew, com a “Comenda Nonô e Naná”.
Manifestamos toda solidariedade aos familiares.”
CMPA – “A Câmara Municipal de Pouso Alegre lamenta o falecimento do escritor de grafite e b-boy que morreu após acidente de moto na rua Bom Jesus, em Pouso Alegre. Fhran Santos trabalhava como entregador no momento do acidente. Ele recebeu a Comenda Nonô e Naná na Câmara em 30 de novembro, pelo trabalho artístico desenvolvido junto ao grupo 35 Crew, por indicação do vereador Dr. Edson”.
Direto da Redação
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.