Mais uma acidente foi registrado pela polícia militar em Pouso Alegre, desta vez uma mulher de 39 anos que pilotava uma moto morreu após um carro invadir na contramão na BR-459. O acidente aconteceu nesta terça-feira, 30 de janeiro por volta das 07:50hs causado entre dois carros e a moto próximo ao Bairro Cidade Jardim em Pouso Alegre.
Testemunhas relataram aos polícias do Corpo de Bombeiros que a moto e um Fiat Mobi seguiam sentido a Santa Rita do Sapucaí/MG, quando um Jeep Renegada vindo sentido contrário entrou na contramão. Ele atingiu os dois veículos.
O SAMU foi acionado por transeuntes e ao chegar ao local foi constado que a mulher que dirigia a motocicleta não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no local do acidente. Ela morreu segundo informações prensada pelos carros abalroados . A moto ficou totalmente destruída prensada entre os veículos e um canteiro existente no local. Os dois veículos se chocaram de frente tendo a motoqueira entre eles.
O impacto segundo testemunhas, foi tão forte, que derrubou o Mobi que tombou. Parte do veículo ficou presa no talude e o parte debaixo do carro ficou sobre o Jeep Renegade.
Nos carros estavam os motoristas, que tiveram apenas ferimentos leves e recusaram atendimento do SAMU e não foram levados ao Pronto Socorro do HCSL. A ocorrência também contou com o atendimento da Polícia Militar que registrou a ocorrência, Polícia Civil e Concessionária da Pista.
Atualização
Informações dizem que a mulher de 39 anos conduzia a sua moto pela BR-459 em Pouso Alegre, próximo ao Bairro Cidade Jardim na manhã desta terça-feira, 30 de janeiro, ela foi envolvida neste acidente quando seguia rumo ao seu destino, ali naquele trecho um automóvel Fiat Mobi de cor branca que seguia sentido a Santa Rita do Sapucaí, de repente, surgiu na contramão um outro veículo Jeep Renegade preto que veio a colidir com a moto e o Fiat simultaneamente. A informação de que o Jeep trafegava na contramão foi passada por testemunhas e relatada pelos socorristas agentes do Corpo de Bombeiros.
Segundo informações prestadas no local pelo Corpo de Bombeiros, o acidente foi registrado às 7:50hs. A moto acabou prensada pelo Jeep e o canteiro que separa o talude da pista sendo a condutora arremessada a alguns metros de distância. Socorristas do Corpo de Bombeiros e SAMU chegaram ao local com equipe médica, que constatou que o óbito da motoqueira foi imediato na colisão.
Testemunhas que presenciaram o acidente disseram que houve um impacto muito forte , causando o acidente e arremessando o Fiat Mobi também para o canteiro, parte desse automóvel ficou suspensa sobre o Jeep. Nos dois veículos estavam apenas seus motoristas.
No local estiveram presentes a Polícia Militar, a perícia técnica da Polícia Civil e agentes do Corpo de Bombeiros. O corpo da mulher foi encaminhado para autopsia no IML – Instituto Médico Legal de Pouso Alegre e em seguida liberado para o serviço funerário. Os motoristas recusaram atendimento médico, alegando que tiveram ferimentos leves.
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.