Uma batida frontal na noite de sexta-feira, 26 de junho, por volta das 19:00hs envolvendo uma carreta e um automóvel Astra deixou duas pessoas (jovens) mortas no trecho da rodovia BR-459, em Congonhal/MG.
O Corpo de Bombeiros esteve no local com a ambulância do SAMU.
As primeiras informações que é que dois ocupantes do carro eram primos, que colidiu com um caminhão, que invadiu a pista contrária, os dois jovens morreram no local, presos às ferragens. Outras duas pessoas que estavam na carreta tiveram ferimentos leves sendo liberadas do acidente após passarem pelo Hospital Samuel Libânio em Pouso Alegre.
Câmera de segurança registrou momento em que a Carreta atravessa a pista e atinge o carro dos rapazes que seguiam normalmente na pista. As vítimas foram identificadas como sendo Gustavo Palhares e Gulherme Augusto, ambos com 18 anos. Os dois jovens eram de Congonhal.
Os dois rapazes são bem conhecidos na cidade e a morte precoce gerou muita comoção, com amigos e parentes deixando comentários nas redes sociais dos dois.
Atualização
Os corpos dos jovens Guilherme e Gustavo foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de São Lourenço/MG. No momento do acidente, é possível ver que a batida foi tão forte que um dos dois ocupantes do caminhão cai para fora da cabine e sai correndo. No caminhão estavam o motorista, de 62 anos, e um passageiro caronista, de 27 anos. Os dois foram encaminhados ao Hospital das Clínicas Samuel Libânio, em Pouso Alegre e liberados em seguida.
A Polícia Rodoviária Federal fez o teste do bafômetro no motorista e não constatou bebida alcoólica. O motorista não soube informar as razões do acidente, a polícia investiga o caso.
Direto da Redação com informações da PMMG imagens
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.