Na noite de segunda-feira, 27 de dezembro, três mulheres morreram e duas pessoas ficaram feridas na MG-453, entre elas uma criança de cinco anos. A causa um acidente de carro, entre os municípios de Machado e Paraguaçu. Segundo informações da PM e do Corpo de Bombeiros, uma batida entre dois carros aconteceu por volta das 19:00hs na altura do km 14 desta rodovia.
De acordo com o B.O. (Boletem de Ocorrência), em um dos veículos se encontravam quatro pessoas, sendo três mulheres e uma criança, de cinco anos. Não foi divulgado o parentesco desta menina com as vítimas fatais. No outro veículo estava apenas o condutor.
Segundo os Bombeiros, um dos veículos estava transitando no sentido Machado/Paraguaçu quando perdeu o controle de direção entrando na contramão e consequentemente, batendo de frente com o outro carro que vinha em direção contrária.
Segundo os PMs, as vítimas fatais são: Amanda Cristina Fagundes – 30 anos, Stefany Maria de Oliveira Fernandes – 26 anos, e Crislene Oliveira – 44 anos. A motorista e passageira que estava ao seu lado faleceram no próprio local. A terceira vítima, que também era passageira e se encontrava com a criança no banco de trás, foi transportada para atendimento em Hospital de Alfenas, porém não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.
A quarta passageira deste mesmo carro é a criança, uma menina de cinco anos, que, conforme os relatórios, teve ferimentos na clavícula e foi encaminhada também ao Hospital de Alfenas. A criança, passa bem mas está sob observação médica.
A equipe de salvamento do Corpo de Bombeiros, após a liberação do perito da perícia da Polícia Civil, precisou utilizar equipamentos para retirar a condutora do veículo, pois a mesma morreu presa nas ferragens.
O motorista do outro carro teve fratura exposta no braço esquerdo e precisou de atendimento imediato no local. Em seguida foi também encaminhado ao mesmo Hospital em Alfenas. Os corpos das mulheres serão sepultados na cidade de Machado/MG. As causas do acidente ainda são desconhecidas.
Direto da Redação com informações da PMMG – Foto: Corpo de Bombeiros
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.