Uma adolescente de 17 anos que sofre de problemas mentais foi estuprada e abandonada às margens da Rodovia LMG 877, em Poços de Caldas/MG. A menina foi encontrada pela Polícia Militar na tarde do último domingo.
Segundo informações da Polícia Rodoviária, durante um patrulhamento pela Avenida do Contorno os policiais encontraram a menina. Ela estava com a genitália machucada e foi encaminhada para o Hospital Margarita Morales e transferida em seguida para a Santa Casa da Misericórdia. A menor informou que havia marcado um encontro próximo a uma escola com o suspeito e em seguida seguiram em direção ao bairro São Bento.
Ainda segundo a vítima, o homem se chamava Lucas Bastos. Ele teria levado a menor até uma área fechada e obrigado a menina a manter relações sexuais com ele. A menina foi ferida e abandonada sangrando. Depois do crime, o suspeito fugiu e deixou a menina no local. Segundo familiares, a vítima sofre de distúrbios mentais, usa remédios controlados e faz tratamento na APAE.
Ainda de acordo com a PM, a família da menina conseguiu identificar o perfil do suspeito nas redes sociais e registraram uma ocorrência contra o crime.
Fonte: MA/JC
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.