Um assalto frustrante aconteceu e movimento a Rua Silviano Brandão em Pouso Alegre neste final de semana, o fato aconteceu na tarde de sexta-feira, 9 de março quando um homem de 36 anos foi preso pela Polícia Militar após ter assaltado uma Clínica Odontológica localizada próxima à Igreja do Santuário Sagrado Coração de Maria.
Até a manhã desta segunda-feira, 11 de março do corrente ano a Polícia Militar não havia divulgado esta ocorrência, nem mesmo o Boletim de Ocorrências chegou à redação, mas um vídeo postado nas Redes Sociais mostra toda a ação do suspeito no interior da clínica furtando objetos.
A Câmera de Segurança mostra que por volta de 14:00hs um homem moreno, alto, magro, abre a porta da recepção da clínica e entra. Ele avalia a situação, verifica o espaço e vai até ao balcão de atendimentos. Abre gavetas e rouba primeiramente um celular.
O larapio de posse do roubo se preparara para deixar o local, quando de repente aparece a atendente. A jovem imediatamente percebe a atitude suspeita do homem e ele, receoso, devolve o celular sobre o balcão. Ela, rapidamente tenta fechar a porta na tentativa de impedir a saída do marginal, Porem usando sua força bruta força consegue deixar o local.
É justamente aí que a situação do homem assaltante começa a dar com os burros n’água, pois que, atraídos pelo barulho na recepção, aparecem outros funcionários da Clinica. Que correm atrás do suspeito que feliz tinha já alcançado a rua.
Mas não era o seu dia de sorte, segundo informações de terceiros, o homem foi alcançado por um policial que estava de folga naquele dia, que se encontrava nas proximidades e desconfiado prendeu o suspeito. O homem foi imobilizado e contido por este bravo agente, que solicitou uma viatura para conduzir o homem até a delegacia onde se encontra a disposição da polícia e com endereço certo para refletir em sua ação, hospedar-se no Sistema Prisional de Pouso Alegre.
Direto da Redação com informações da PM – Vídeo e foto Redes Sociais
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.