A Polícia Militar de Pouso Alegre/MG foi acionada a comparecer no Bairro Algodão informada que um homem, identificado como sendo Valdir José Silvério, teria matado a própria esposa, em um estabelecimento comercial de sua propriedade (Bar) que fica às margens da Rodovia Fernão Dias – BR 381.
Segundo informações ele teria informado os policiais sobre o crime que havia acabado de cometer, afirmando ainda que iria cometer suicídio.
O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira, 22 de Dezembro. Segundo informações da PM, uma viatura foi enviada ao local no mesmo momento em que recebeu a denúncia, porém ao chegar ao local, o marido, um idoso de 80 anos foi encontrado também já sem vida.
Segundo o Boletim de Ocorrências ele teria matado a esposa, de 57 anos, identificada como sendo: Olarina Maria de Oliveira, com um tiro de um revolver calibre 38 em seguida, de posse de uma corda, amarrada em uma árvore, tirou a própria vida. A PM confirmou que ele deu um tiro em si mesmo, no queixo, a arma, foi encontrada caída a seus pés, onde ele estava pendurado, numa árvore no quintal da casa.
Testemunhas relataram aos policiais que o crime pode ter sido premeditado, ou seja, planejando anteriormente. O primeiro tiro foi ouvido às 15:50hs aproximadamente, quando ele teria atirado na mulher que morreu debruçada no balcão com um tiro no rosto, e o segundo tiro às 16:00hs aproximadamente contra si mesmo.
Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Pouso Alegre e a Polícia Civil vai investigar o caso. Ainda não há informações da motivação deste crime. nem nomes revelados, o fato segundo testemunhas no local abalou os moradores, porque eram pessoas conhecidas e estimadas no Bairro Algodão.
Direto da Redação com informações da PMMG
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.