Duas pessoas ficaram feridas e uma mulher de 40 anos morre na queda de um avião monomotor na zona rural de Baependi / Sul de Minas, na manhã de sábado, 09/12, local conhecido como ”Zé Roseve”.
Segundo as primeiras informações obtidas pela Polícia Militar com o Corpo de Bombeiros e também com os familiares, o avião era pilotado por um dentista/fazendeiro, que decolou na manhã deste sábado de sua própria fazenda, local conhecido como ”Lavrinha”, os passageiros eram sua esposa e a filha de apenas 9 anos.
A queda do avião, aconteceu por volta das 10hs, a aeronave caiu em uma plantação de milharal, todos ficaram presos entre as ferragens. O SAMU, PM e Corpo de Bombeiros de São Lourenço foram acionados por moradores da região que viram o acidente. Assim que o socorro chegou, constaram que a esposa do piloto já estava morta.
A filha do casal que faz 9 anos hoje, foi socorrida e levada com ferimentos graves através do Helicóptero Arcanjo do Corpo de Bombeiros de Varginha/MG para o Hospital das Clinicas Samuel Libânio em Pouso Alegre/MG. O piloto, que também se feriu com gravidade também foi socorrido e levado para o hospital de Baependi.
O estado de saúde deles ainda não foi confirmado. A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) foi acionada para verificar as causas do acidente.
Direto da Redação com informações da AN.
Fotos: Alo Alo Cidade
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.