O deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) está sendo operado por quatro médicos na Santa Casa de Juiz de Fora, Zona da Mata Mineira. Imagens do candidato sendo operado no hospital estão circulando já nas redes sociais.
De acordo com informações do deputado mineiro Léo Portela (PRB), o presidenciável foi atingido no fígado e na alça do intestino. Bolsonaro foi atacado enquanto era carregado por apoiadores durante sua caminhada na região central de Juiz de Fora, entre as ruas Halfeld e Batista de Oliveira.
O candidato era escoltado pela Polícia Federal no ato de campanha pelas ruas centrais da cidade.
O homem que esfaqueou o candidato foi identificado como Adélio Bispo de Oliveira, de 40 anos, solteiro, mineiro de Montes Claros, Norte de Minas.
Segundo a Polícia Militar, ele confessou o ataque e foi preso em flagrante logo após o atentado contra o candidato a presidente do Brasil.
Atualização
Infelizmente foi mais grave que esperávamos. A perfuração atingiu parte do fígado, do pulmão e da alça do intestino. Perdeu muito sangue, chegou no hospital com pressão de 10/3, quase morto… Seu estado agora parece estabilizado. Orem, por favor!
— Flavio Bolsonaro (@FlavioBolsonaro) September 6, 2018
O quadro de saúde do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) se agravou e ele está com hemorragia interna.
A informação acaba de chegar e foi confirmada à reportagem pelo deputado federal Leo Portela (PRB), que acompanhava o candidato durante ato de campanha em Juiz de Fora.
No Twitter, o filho de Bolsonaro, Flávio Bolsonaro, falou sobre o estado de saúde do pai. “Infelizmente foi mais grave que esperávamos”, disse ele, completando que o pai perdeu muito sangue e chegou ao hospital “quase morto”. Bolsonaro está com hemorragia interna; filho pede orações.
Direto da Redação com informações via Internet
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.