Um crime no Distrito do Pantano dos Rosas, a tarde do dia 15/1 foi denunciado à Polícia Militar através do próprio irmão do assassino, José Luciano Bernardes. Segundo informações, Luiz Eduardo, depois de uma discussão com seu ex-cunhado, Giovani Joel Pereira, de posse de uma arma se dirigiu ao local onde se encontra a vítima trancado dentro de casa com medo das ameaças.
Quando a PM, solicitada, chegou ao local, encontrou Giovani caído dentro da cozinha em sua residência com um profundo corte no pescoço e morto.
José Luciano Bernardes, 36 anos, havia evadido do local, porém, se encontrava nas imediações. Após contato pelo celular com o irmão, este resolveu se entregar à Polícia, contando sua versão dos fatos e o porque havia matado Giovani.
José Luciano disse aos policiais que agiu em legitima defesa, que foi atacado por uma foice, após briga corporal conseguiu tomar a foice, mas na briga acabou acertando um golpe fatal no pescoço da vítima que já caiu morta.
No local do crime a polícia apreendeu a foice utilizada por José Luciano, uma faca de cozinha e um pedaço de pau, todos com marcas de sangue.
O corpo de Giovani Joel Pereira, 44 anos, apresentava um ferimento no abdome e outro profundo no pescoço. Levado para o IML de Pouso Alegre o corpo passou por exames de necropsia para depois ser liberado para velório e sepultamento.
José Luciano Bernardes, foi algemado e conduzido preso a penitenciaria de Pouso Alegre. A legitima defesa será investigada pela polícia civil. O Distrito do Pantano dos Rosas pertence ao município de Estiva/MG, a 25 quilômetros de Pouso Alegre.
Direto da Redação com informações da PMMG
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.