Um fato inusitado aconteceu na tarde de terça-feira 11, no trecho entre Piranguinho e Santa Rita do Sapucaí. Um caminhão carregado de galinhas capotou na BR-459, espalhando as por toda parte, entre vivas, mortas e feridas a pista ficou tomado de galinhas por toda parte.
A Polícia Militar Rodoviária foi acionada compareceu ao local para o atendimento. Segundo informação dos mesmos, o motorista foi socorrido com ferimentos leves em hospital de Itajubá ele fez o teste do bafómetro e não registrou nada de álcool no organismo ou seja resultado negativo.
O condutor da carreta que transportava aves para o abate tem 30 anos, ele contou aos PMs que tinha acabado de almoçar e seguiu viagem quando aconteceu o acidente mas, que não se lembrava de detalhes de como ele teria acontecido. Disse apenas que estaria vindo com a carga para um abatedouro em Pouso Alegre/MG.
Imagens feitas por motoristas que circulavam no momento pela pista, postados nas redes sociais mostram dezenas de caixas espalhadas onde as aves estavam condicionadas para o transporte.
A PM informou que houve saques de várias caixas contendo aves, ocorrido antes da chegada dos policiais rodoviários e que alguns deles foram presos com a mercadoria saqueada.
Um fato inusitado e engraçado para alguns, curioso para outros e prejudicial para quem transportava e para quem iria receber a carga. A BR-459 ficou interditada por algum tempo, o motorista foi liberado e as galinhas, bem as galinhas que sobreviveram terão infelizmente um fim trágico no final desta história.
Direto da Redação com informações e fotos das Redes Sociais
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.