O Comando do 20º Batalhão da Polícia Militar com sede em Pouso Alegre, também responsável pelo policiamento no município de Senador José Bento/MG, confirmou que os dois candidatos desaparecidos, Natan da Saúde(PSD) e o vereador candidata a reeleição Thiago do Rubens (PSD) foram localizados foram localizados em Espírito Santo do Pinhal/SP e passam bem.
Segundo informações da Polícia Militar por volta das 20:00hs de quinta-feira, 03 de setembro numa rodovia de Espírito Santo do Pinhal (SP), os dois candidatos que estavam desaparecidos foram finalmente encontrados.
Ainda há um mistério no ar quanto aos últimos acontecimentos que a polícia está investigando. O carro em que viajaram para Borda da Mata/MG e registrado por uma câmara de segurança, era de aluguel, uma parada breve numa pastelaria para um lanche foi encontrado tempo depois, em uma estrada vicinal com cinco marcas de tiros no para-brisa.
Outras informações relatadas por Matheus irmão do vereador Thiago, dizem que ele foi avisado pela polícia paulista sobre a localização e paradeiro dos mesmos. Que os dois foram encontrados com marcas de terem sofrido agressões físicas pelo corpo.
Eles disseram à polícia que foram abandonados a noite e ao chegarem após longa caminhada a uma Praça de Pedágio existente na Rodovia Governador Adhemar de Barros – SP 342, pediram socorro aos funcionários da Concessionária Renovias, dizendo que foram vitimas de um sequestro em área rural de Senador José Bento/Sul de Minas
Em nota enviada à imprensa, Militares da Polícia Militar do Estado de São Paulo compareceram ao local onde um Boletim de Ocorrências foi registrado dando causa de sequestro e cárcere privado, segundo versão apresentada pelos próprios candidatos encontrados.
Investigadores da Polícia Civil de Minas Gerais compareceram ao município de Espírito Santo do Pinhal com intuito de apurar os fatos e verificar se procede a versão apresentada pelas vítimas e candidatos Natan ao cargo de prefeito e Thiago concorre a reeleição para vereador.
Os dois “sequestrados” passaram por atendimento médico, e foram conduzidos de volta a Senador José Bento pela Polícia Civil onde apesar dos traumas sofridos, passam bem. A imprensa ainda não tem pormenores revelados a causa que deu motivo ao sequestro. O incidente está sendo investigado.
Direto da Redação com informações da PMMG/PCMG – Foto Redes Sociais
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.