Segundo levantamento realizado pelo G1 EPTV/Sul de Minas sete pessoas morreram assassinadas durante o Carnaval na região. Os crimes foram registrados entre sexta-feira, 9/2 e a madrugada de quarta-feira,14/2.
O levantamento feito pelo G1, mostra que os crimes foram registrados nas cidades de: Campos Gerais, Turvolândia, Passos, Cássia, Campo Belo, Cruzília e Boa Esperança. Todas as vítimas são homens com idades entre 21 e 50 anos de idade.
Dos sete mortos, diz a nota, dois foram baleados, dois esfaqueados e três morreram agredidos. Em um dos casos mais emblemáticos, um homem foi morto na porta de uma igreja na cidade de Passos/MG, na última segunda-feira, 12/2. Em outra cidade, o dono de um bar foi preso depois de agredir e matar um de seus fregueses. Revoltados, testemunhas quebraram o bar após o crime.
Em todos os homicídios registrados pela equipe da EPTV, em apenas dois casos nenhum suspeito foi preso. Porém a informação é que 12 pessoas foram presas suspeitas de participarem dos crimes. Em Cruzília/MG , sete pessoas foram presas suspeitas de espancar e matar um jovem de 23 anos durante uma briga.
Fonte: G1/EPTV Sul de Minas
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.