Um jovem ciclista de Três Corações/MG morreu após ser atropelado por uma carreta, na Br 381 Rodovia Fernão dias, próximo a cidade de Carmo da Cachoeira/MG.
O atropelamento matou o ciclista de 32 anos Felipe Silva Mafra na manhã de quarta-feira, 30 de março. Ele deixa dois filhos e a esposa.
Filipe segundo testemunhas e familiares dividia seu tempo com duas paixões: Caminhões e Bicicletas. Seu hobby maior no entanto era por bicicletas e por conta desta paixão, se reunia constantemente com amigos para pedalar e praticar exercícios. Familiares contaram que ele trabalhou alguns anos como motorista de ônibus, mas que atualmente estava trabalhando como caminhoneiro que se tornou sua segunda paixão.
Felipe Silva Mafra, tinha 32 anos, e residia em Três Corações, ao ser atropelado chegou a ser socorrido pela equipe de salvamento da Arteris, Concessionária da Rodovia Fernão Dias, mas não resistiu vindo a óbito.
Sobre Felipe Mafra as informações são que se tratava de uma pessoa muito dinâmica e amigo de todos, sempre alegre e disposto, seu esporte, pedalar sua bicicleta era de fato o que ele mais gostava.
A Arteris informou que o acidente não foi registrado pelas câmeras de segurança, o que dificulta saber como aconteceu o acidente que vitimou Felipe. No entanto, a polícia civil, ira investigar o ocorrido.
O corpo do ciclista foi levado ao IML de Varginha/MG e chegou a noite em Três Corações para velório. Segundo informações o sepultamento acontecerá na manhã desta quinta-feira (31).
Direto da Redação com informações da PMMG – Foto: Redes Sociais
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.