Comitiva ‘MSA Al Mare’ reune força de vendas, com a participação de mais de 40 mil CNPJs; objetivo é comunicar lançamentos em primeira mão, além de discutir estratégias de vendas e tendências do setor
Durante os dias 8 a 11 de março, a Cimed, terceira maior farmacêutica do país em volume de vendas, promove o primeiro Summit da Indústria Farmacêutica do Brasil e a terceira edição de sua convenção de vendas “Meu Sangue Amarelo”, conhecida como MSA. A novidade é que neste ano, a reunião será realizada em alto mar, com o nome de MSA al Mare. O evento tem como objetivo reunir os maiores profissionais do varejo farmacêutico em uma experiência imersiva para lançamento de produtos em primeira mão, além de discutir estratégias de vendas e também tendências e futuro do segmento farmacêutico.
Com embarque no porto do Rio de Janeiro e destino em Búzios, a programação contará com palestras, negociações de compra e venda, workshops e outras atrações. “Reuniremos nossos principais clientes e nosso time de vendas em uma experiência imersiva totalmente diferente de tudo o que já fizemos. Vamos levar o mundo da Cimed para dentro de um navio, com três dias de muito conteúdo e geração de negócios. Na ocasião, apresentaremos para o mercado uma nova colla de Carmed e a volta do Ressaliv em outro formato”, explica João Adibe Marques, presidente da Cimed.
Em 2023, a Cimed atingiu um record histórico em faturamento, com R$3Bi. Para o próximo biênio, o objetivo é faturar R$ 5 bilhões. Para isso, clientes e parceiros precisam estar alinhados a esse objetivo, para que todos possam crescer juntos. “O MSA Al Mare faz parte da estratégia de colocar nossos clientes e parceiros junto conosco nessa jornada, para atingirmos essa meta. Se a gente crescer, todo mundo cresce junto”, acrescenta João Adibe.
Direto da redação/ Maria Thereza
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.