Foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (10) em Estiva (MG) quatro homens, naturais de Bogotá, na Colômbia. Segundo a Polícia Militar, eles são suspeitos de realizarem furtos na região, nas cidades de Paraisópolis, Cambuí e Pouso Alegre.
Os militares informaram que durante patrulhamento avistaram um carro que andava pela contramão com três homens. Um dos suspeitos, segundo a polícia, jogou uma carteira com documentos e cartões embaixo de um carro parado na rua. Os cartões estavam em nome de uma mulher. Outro passageiro tentou jogar um celular fora.
A polícia informou que os indivíduos não souberam explicar a origem dos objetos e por isso foram presos. Durante as buscas, a polícia foi avisada sobre um quarto colombiano que havia fugido. O homem foi localizado e preso.
Dentro do carro, foram apreendidos sete celulares, documentos, cartões e R$ 381, roubados das três cidades da região. Os suspeitos confessaram que os celulares foram roubados. Além disso, eles disseram que o carro foi pego emprestado em São Paulo e que eles tinham a intenção de viajar para Minas Gerais, onde comprariam drogas.
Os quatro foram presos e encaminhados ao presídio de Pouso Alegre. O carro foi removido para um pátio credenciado. O material apreendido foi encaminhado para a delegacia de Pouso Alegre.
Fonte: G1 Sul de Minas
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.