Foi confirmada, nesta sexta-feira,17/8, a morte do bebê de um casal que foi vítima de um acidente fatal na noite passada na MG-344, entre Pratápolis e Cássia, no Sul de Minas Gerais. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar Rodoviária, a mulher estava grávida e agentes de segurança ainda tentaram salvar a criança por meio de uma cesárea de urgência, mas ela não resistiu.
O acidente ocorreu por volta das 19:30hs, no km 69. Ana Clara Barbosa, de 18 anos, e Andrey José Ribeiro, de 22, eram passageiros de um HB20 conduzida por uma prima de Ana, que tem 21 anos.
Segundo ainda informações da polícia, eles seguiam no sentido Itaú de Minas quando a motorista tentou ultrapassar uma carreta bitrem em local proibido, mas havia uma caminhonete na contramão. A suspeita é de que Andrey, que estava no banco do carona, tenha se assustado com a manobra e puxado o volante. O carro então ficou desgovernado e acabou capotando. A carreta também tombou no momento do acidente.
O casal de jovens morreram no local do acidente. Ana Clara estava grávida de sete meses e este seria seu segundo filho. O casal já tinha outro filho de 2 anos. A jovem que sobreviveu foi encaminhada ao Hospital São Vicente de Paulo, em Cássia/MG acompanhada de o caminhoneiro que sofreu ferimentos leves.
Direto da Redação com informações da PMMG
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.