Um homem que teria sido contratado para matar uma mulher acabou esfaqueado após se arrepender e não cometer o crime. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira 28/3 em Itajubá /MG. O crime teria sido encomendado pelo ex-marido da vítima.
Segundo a Polícia Militar, a versão dada pela auxiliar de limpeza, de 38 anos, é que o ex-marido seria o mandante do crime e responsável pelas facadas no homem. A confusão teria começado na casa dela, no Bairro Varginha. Ela contou que estava na casa dela, quando foi abordada por um homem. Ele disse que tinha sido contratado pelo seu ex-marido para matá-la, mas o rapaz afirmou que teve pena e resolveu avisá-la das intenções do seu marido.
De acordo ainda com o depoimento da mulher, o homem contratado chegou ao local disposto a cometer o assassinato, mas que ao entrar no imóvel, acabou se arrependendo e não teve coragem de fazer o que havia sido combinado. Ele contou a ela que o ex-marido havia encomendado a sua morte. Enquanto os dois conversavam, o marido chegou com o filho e arrombara a porta em seguida invadiram o local armados.
A partir daí, o filho usou um revólver para intimidar a mãe, enquanto o ex-marido esfaqueava o suposto matador. Foram sete facadas. Depois pai e filho abandonaram o local. O arrependido e contratado foi atingido com vários golpes de faca, seu nome indenficado pelo polícia é Arafaty Rasmucem.
A polícia já localizou e prendeu o filho da mulher em uma casa no Bairro Santa Helena. Ele foi levado para o presídio de Itajubá. Já o ex-marido continua foragido e, até esta publicação, não havia sido encontrado. A faca usada no crime também não foi localizada. O suspeito do crime é Carlos Alberto de Paula Rocha, de 42 anos. Já o filho dele, segundo a Polícia Militar, que estava armado é Wellinton Felipe da Silva Rocha, de 23 anos, este segundo levantamento da PM chegou a apontar a arma para a auxiliar de limpeza e para a filha dela, de 11 anos.
De acordo com a Polícia Militar, o homem que teria sido contratado é de Lorena/SP e tem passagens pela polícia por homicídio e tráfico de drogas. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital da cidade, com sete facadas pelo corpo. Arafaty Rasmucem foi levado consciente para o Hospital Escola de Itajubá e corre perigo de morte. A mulher, que inicialmente seria a vítima do homicídio, não teve ferimentos.
Direto da Redação com informações da PMMG
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.