O corpo de um jovem de 20 anos foi encontrado no fim da tarde deste domingo, 10/6 pelo Corpo de Bombeiros dentro de uma fossa séptica, às margens da MG-455, em Santa Rita de Caldas /MG. Segundo o Corpo de Bombeiros, há indícios de que ele tenha sido assassinado antes de ser jogado na fossa.
O jovem de 20 anos, Ivan Henrique Florêncio de Almeida estava desaparecido desde o dia 7 de junho e sua família havia registrado um BO – Boletim de Ocorrências. Durante buscas em uma propriedade onde o rapaz morava sozinho já ha algum tempo, a família percebeu que a tampa da fossa estava fora do lugar. Ao abri-la, viu o corpo de Ivan e acionaram a polícia.
Os bombeiros conseguiram retirar o corpo de Ivan com a ajuda de cordas e mangueiras. A fossa é feita de forma artesanal com uma tampa de concreto. Segundo os bombeiros, a perícia apurou que o corpo tinha marcas de esgorjamento – quando o pescoço é praticamente todo cortado.
Ainda conforme informações, a perícia indicou que o jovem foi morto dento de um barracão. Os envolvidos no crime tentaram abrir um buraco para enterrar o corpo. Como não conseguiram, a forma mais prática para os criminosos foi jogarem a vítima dentro da fossa séptica.
Após a liberação da perícia, a funerária de Ipuiuna levou o corpo ao Instituto Médico Legal de Poços de Caldas. A família acompanhou os trabalhos até a liberação do corpo. A perícia da Polícia Civil continua investigando o caso. Ainda não há nenhuma informação sobre os suspeitos que poderiam ter cometido o crime.
Direto da Redação com informações da PMMG
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.