O corpo do locutor de rádio, identificado como sendo, Sauro Jeremias Madeira Dias, de 53 anos, foi encontrado na manhã de segunda-feira, 29 de maio, em Aguaí (SP). Ele era acusado de ter esfaqueado a ex-esposa, de 50 anos, e o filho dela, de 18 anos, no dia 11 de maio, em Guaxupé, Sul de Minas Gerais.
Segundo a Guarda Civil Municipal, o cadáver já em avançado estado de decomposição foi encontrado em um matagal no acostamento próximo ao km 3 da Rodovia Deputado Ciro Albuquerque (SP-225) Aguaí/SP.
Ele foi identificado após a Guarda Civil encontrar documentos no bolso da calça que ele usava. Equipes das polícias Civil e Militar foram acionadas e compareceram ao local. As causas da morte não foram divulgadas mas tudo indica tratar-se de suicídio.
Os fatos
A ocorrência do esfaqueamento de mãe e filho aconteceu após uma briga e foi registrada por volta de 21:00hs, em uma casa localizada na Rua Professora Maria Dolores Cortês Farah, no Bairro Jardim Orminda em Guaxupé/MG.
Segundo a PM, os três estavam dentro da casa quando, em determinado momento, entraram em atrito. O homem golpeou a mulher e o filho com uma faca, fugindo logo em seguida.
Rosângela Araújo Corrêa e o filho Vinícius Madeira Dias foram socorridos orientados e conscientes. As vítimas foram levadas para Santa Casa de Guaxupé, onde foram internadas em estado grave, porém sem risco de morte.
A rádio em que Sauro trabalhava como locutor informou que o autor foi desligado do quadro de funcionários após tomarem conhecimento do ocorrido e que a empresa não compactua com violência de nenhum tipo.
Sauro Jeremias desde então, 11 de maio, não mais foi visto, a polícia o procurava e nesta segunda-feira o corpo do radialista foi encontrado com suspeita de ter cometido suicídio. A polícia civil esteve também no local onde o corpo foi encontrado e está investigando o caso.
Direto da Redação com informações da PMMG – Fotos Redes Sociais
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.