Na tarde de ontem, quinta-feira (21), a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) responsável por investigar se houve irregularidades no contrato nº 89/2023, celebrado entre a Prefeitura Municipal e a empresa Engetech, realizou sua terceira reunião na Câmara de Pouso Alegre.
Na ocasião, os presentes estabeleceram um cronograma para convocação de servidores do Executivo Municipal que fizeram parte dos processos de planejamento, contratação e fiscalização do contrato nº 89/2024, além dos representantes legais e do gestor de contratos da Engetech. Com o objetivo de apurar os fatos referentes à contratação e prestação de serviços pela empresa, as oitivas acontecerão nos dias 4 e 5 de dezembro, na Câmara de Pouso Alegre.
A gravação dessa reunião e da anterior estão disponíveis no YouTube da TV Câmara (https://www.youtube.com/user/camaradepousoalegre). As próximas, em atendimento à solicitação da CPI, serão disponibilizadas sem as oitivas, de modo a não obstruir o andamento das investigações.
Participaram da reunião Oliveira Altair (Republicanos), presidente da Comissão; Igor Tavares (PSD), relator; Reverendo Dionísio (Republicanos) e Bruno Dias (União Brasil). O vereador Hélio Carlos de Oliveira, também membro da Comissão, não esteve presente.
Ascom/CMPA
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.