Uma ocorrência dramática e lamentosa marca o plantão da Polícia Militar de Minas Gerais no domingo, 22 de dezembro. Um pai manobrava sua caminhonete dentro de sua casa no Bairro Paquetá, em Belo Horizonte, quando atropelou seu filho de 3 anos por acidente no início da tarde.
Segundo informações da PM, militares que se deslocaram ao local se depararam com o pai desesperado dentro do imóvel. A polícia ainda levou o garotinho ao Hospital Odilon Behrens de BH onde a equipe médica tentou de todas as formas reanimar a criança.
Apesar dos esforços, o menino não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.
O pai chocado com o acontecimento contou aos militares que sentiu um impacto sob a caminhonete enquanto manobrava, parou o veículo e saiu para olhar o que era. Ao descer da caminhonete para sua surpresa, ele se deparou com a criança já ferida, seu próprio filho.
Desesperado ele acionou a polícia. A ocorrência ainda está em andamento na Pampulha. Um fato inédito mostrado, para que pais, fiquem atentos a seus filhos, mesmo quando realizam manobras com veículos dentro de suas residências. Acidente aconteceu na Rua Wadi José Alau, no Paquetá.
Direto da Redação com informações da PMMG
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.