Em Pouso Alegre na manhã do dia 29 de setembro, quinta´feira, por volta do meio dia, no Bairro São Geraldo, uma menina de cinco anos teve hematomas na região do olho esquerdo, após uma briga do padrasto com sua mãe. A criança foi atendida no Pronto Socorro e o estado de saúde dela é estável.
Denúncias feitas à Polícia Militar por testemunhas que presenciaram os fatos disseram que o casal brigava, quando a menina teve o olho atingido por ele com um cabo de vassoura. Uma imagem da menina com o ferimento, que circula na internet, mostra o olho ferido da criança, para se ter uma dimensão na força empregada.
A testemunha também contou à PM que ouviu de sua casa, porque mora nos fundos, toda a discussão do casal. A menina teria saído de casa correndo e entrou na casa de uma vizinha, que estava com as portas abertas. A testemunha disse ter visto sangue no rosto da criança, que contou-lhe que sua mãe e o padrasto de 32 anos estavam brigando.
Em sua defesa o padrasto teria dito que acertou a criança sem querer, com o cabo da vassoura. O socorro foi prestado por uma outra vizinha juntamente com a mãe da menina que tem 21 anos de idade.
A PM ficou sabendo por meio que durante a discussão e ameaças a mãe da menia entrou no quarto com a filha na tentativa de se esconder. O padrasto da criança teria chutado a porta vindo a quebrar uma vassoura no portal da porta. Na versão dela, um pedaço da vassoura teria acertado o rosto da menina. Desesperada ela ao ver a criança machucada “foi para cima” do companheiro com quem discutia.
Neste intervalo a menina de cinco anos correu para fora de casa pela porta da sala que se encontrava aberta. A própria criança buscou foi quem buscou ajuda na casa vizinha.
A polícia foi acionada, porém quando chegou ao local indicado o padrasto não mais ali estava. Procurado ele não foi encontrado.
Direto da Redação com informações da PMMG
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.