A Prefeitura Municipal de Pouso Alegre publicou nessa quarta-feira, 17 de março, o Decreto Nº 5.277, que dispõe sobre a adoção obrigatória do protocolo “Onda Roxa” no município.
Segundo o Decreto, “torna-se obrigatório no Município de Pouso Alegre, até 31 de março de 2021, o ‘Protocolo Onda Roxa em Biossegurança Sanitário-Epidemiológico – Onda Roxa’, conforme instituído pela Deliberação do Comitê Extraordinário COVID-19 nº 130, de 3 de março de 2021, e suas alterações”.
A decisão pelo decreto foi tomada após o Governo de Minas Gerais emitir uma deliberação que impõe restrições em todo o estado diante da diminuição do isolamento social, do aumento dos números de casos e de óbitos por Covid-19 e do acelerado aumento da taxa de ocupação de leitos clínicos e de UTI,
Pelo Decreto Nº 5.277, fica ainda revogado o Decreto nº 5.241, de 26 de janeiro de 2021 que estava em vigor em Pouso Alegre.
PROJETO DE TÊNIS DE MESA PARALÍMPICO É CANCELADO
Em virtude do Decreto Nº 5.277, que estabelece a adesão de Pouso Alegre à “Onda Roxa” determinada pelo Governo de Minas.
Projeto de Tênis de Mesa Paralímpico, marcado para esta quarta-feira, 17 de março, às 18h, na Estação Cidadania, está cancelado. Uma nova data para o início das atividades será definida.
Ascom/PMPA
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.