Se os pousoalegrenses ficarão fora do estádio do Manduzão na manhã deste próximo domingo, na Arena do Manduzão parece que está descartado, mesmo com restrições a PM liberou a abertura dos portões para os torcedores fazerem a festa, contida desde o último jogo realizado em casa.
O jogo marcado para domingo, às 10:30hs marcará uma nova fase definitiva na volta do PAFC graças a perseverança do presidente Paulo da Pinta que não tem medido esforços para atender todas as exigências para que os portões estejam abertos nos dias de jogos do PAFC jogando em casa.
A Polícia Militar havia vetado presença de torcida no estádio durante a atividade do jogo de estreia o que causou enorme revolta na diretoria e em muitos torcedores, mas não conseguiu tirar o brilho e a paixão pelo dragão despertado após anos de lutas de quem hoje comanda a equipe, pois a torcida se reuniu do lado de fora e a alegria demonstrada foi enorme e só houve lamentações de não poderem estar do lado de dentro, torcendo pelo Pousão como fizeram do lado de fora.
Foi aí que o presidente do Pouso Alegre Futebol Clube, Paulo da Pinta, e outros componentes da diretoria entraram em ação e conseguiram a liberação, mesmo com restrições de apenas 8.500 torcedores, a situação agora é outra e os torcedores aplaudiram a decisão da PM por compreender que de uma forma ou de outra, todos estarão mais seguros dentro do estádio, já que outras haviam liberado a portaria para os torcedores.
O laudo da Polícia Militar com a liberação do Manduzão para receber torcida no estádio do Manduzão foi entregue ao Pouso Alegre F. C. na manhã desta sexta-feira 17/8. O primeiro encontro do torcedor será neste domingo 19/8, às 10:30hs, contra o Valério, pela 4ª rodada da Segunda Divisão.
A PM liberou o estádio com restrições com relação a quantidade de torcedores por catraca, como estabelece o Estatuto do Torcedor. Sendo assim, serão 8.500 ingressos comercializados nesta primeira etapa.
A torcida explodiu em gritos de incentivo ao Pousão, que necessita da vitória para avançar, embora continua invicto no campeonato. Com trabalho intenso e perseverante o Manduzão vem passando por melhorias solicitadas e garantiu com esforços e muita garra de sua diretoria a liberação para ter a torcida no próximo jogo em casa, maior sonho agora do presidente Paulo da Pinta. Domingo, dia 19 de agosto, às 10:30hs, contra o Valério, jogo que estava marcado para sábado, mas, Federação Mineira de Futebol atendeu prontamente o pedido do PAFC, adiando para o domingo, para que houvesse maior descanso dos jogadores. A TVJC estará presente com toda sua equipe esportiva, para levar a todos, os melhores momentos desta festa que acontecerá com certeza na Arena do Manduzão.
Direto da Redação
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.