Após ter sido vetado de ir ao ar há alguns anos, Silvio Santos vai colocar o documentário sobre sua vida no ar. A produção é uma homenagem aos 91 anos do dono da emissora e até então nunca foi exibido na televisão.
A data de exibição ainda não foi definida. Mas, de acordo com informações do colunista Flavio Ricco, há o entendimento de que a produção fará parte da série de especiais dos 40 anos.
Chamadas já foram exibidas durante a programação do SBT, mas sem muitos detalhes. A produção tem cerca de duas horas de duração e conta com diversos entrevistados, como Rodrigo Faro, Boni, Gugu Liberato, Xuxa Meneghel, Fausto Silva e muitos outros.
Produzido por Leonor Corrêa em 2015, Silvio Santos teria impedido a exibição porque acreditava que isto poderia atrair sua morte ou algo parecido. Desde o início da pandemia, o comunicador está longe de seus estúdios e sem gravar seu programa.
O Retorno
Afastado dos estúdios do SBT desde o início da pandemia da covid-19, Silvio Santos definiu a data de sua volta ao trabalho para esta terça-feira (29) .
De acordo com informações do jornalista, em sua coluna no portal R7, o comunicador mandou sua produção montar o programa, incluindo plateia, com segurança, e várias outras providências.
Atendendo ao pedido do chefe, a equipe voltou ao trabalho. No entanto, no começo da noite da última segunda-feira (28), Silvio Santos mandou desmontar tudo e cancelou o retorno na última hora. Ainda segundo o jornalista, o comunicador pretendia aparecer de pijama diante das câmeras.
Em relação a questões de saúde, Silvio Santos não está impedido de voltar aos estúdios. No final de março, o apresentador tomou a segunda dose da vacina contra a covid-19 e cumpriu devidamente o período de resguardo recomendado.
POR Juliana Dracz/JC
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.