A Polícia Militar de Botelhos, Sul de Minas encontrou o suspeito das agressões feitas com um pedaço de pau que levou a morte um homem de 56 anos na tarde de terça-feira, 31 de maio, Daniel Lucas Soares, após ser espancado na zona rural de Palmeiral, distrito do município.
Segundo informações da Polícia Militar, além de Daniel Lucas, o suspeito também agrediu um homem, 61 anos, a pauladas e outro que conseguiu fugir.
A Polícia Militar informou que recebeu, via 190, denúncias de que um homem de 61 anos, teria dado entrada no Posto de Saúde em Palmeiral com diversas lesões e hematomas pelo corpo.
A vítima disse aos militares que foi agredido com golpes de pauladas por um homem de 53 anos. Ainda de acordo com o relato um outro homem de 39 anos, conseguiu fugir correndo quando as agressões começaram.
A PM informou também que após ouvir o relato da vítima de 61 anos foi até o local onde teriam acontecido as agressões. Lá os militares encontraram Daniel Lucas Soares, de 56 anos, com lesões generalizadas na altura do crânio. Ele foi socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.
Parte dos militares então se deslocaram até uma casa, localizada perto do local onde aconteceu o espancamento, que fica a cerca de 20 metros de onde Daniel foi encontrado caído. No local, a PM encontrou o suspeito das agressões que foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia após fazer exames médicos no hospital local.
A PM informou também que entrou em contato com as outras duas vítimas a de 61 anos e a outra de 39 anos. Ambas contaram que estavam na casa do suspeito e participavam de um almoço com bebidas alcoólicas. Em determinado momento, próximo a um fogão de lenha improvisado, o suspeito foi até eles e contou que havia matado Daniel Lucas Soares, conhecido como Niel Cigano, e disse que eles seriam os próximos.
A dupla contou que foi ver o que havia ocorrido e quando chegaram perto de onde estava Daniel caído e ensanguentado, o suspeito começou a agredi-los com pauladas o de 39 anos conseguiu fugir.
O homem de 61 anos está em observação no hospital devido à gravidade dos ferimentos na cabeça, mãos e braços.
Direto da Redação com informações da PMMG
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.