Em Botelhos, Sul de Minas Um rapaz de 22 anos foi indiciado e preso pela Polícia Civil pela morte do cunhado, de 20 anos, no dia 18 deste mês.
Ele foi preso em Poços de Caldas/MG na casa de um familiar, após a Polícia Civil representar à Justiça pelo mandado de sua prisão preventiva.
Segundo informações da polícia, na manhã do dia 18 de maio, a vítima estava parado em uma praça quando foi atingido violentamente por um carro em alta velocidade, sendo arremessa contra um poste de energia. O jovem de 20 anos não resistiu à violência do impacto e morreu horas depois.
A perícia técnica após análise de imagens de câmeras de segurança, constatou que o motorista do carro, ao avistar a vítima, acelerou o veículo e o esquivou bruscamente para a esquerda, atingindo o jovem violentamente de propósito.
A vítima e suspeito eram cunhados e, há meses, mantinham uma relação conflituosa, permeada por ameaças e agressões físicas. Ainda segundo relatos de testemunhas o investigado teria, inclusive, dito a familiares que mataria o cunhado.
Direto da Redação com informações da PMMG
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.