Na manhã de quarta-feira, 23 de novembro no centro de Campestre/Sul de Minas, uma mulher de 37 anos foi esfaqueada no meio da rua pelo ex-marido. Segundo o hospital em que a vítima se encontra seu estado de saúde é grave e corre risco de morte. Ela passou por uma cirurgia.
O suspeito pelo crime, que aparece numa tentativa de feminicídio no vídeo é o ex-marido da vítima. A Polícia Civil investiga o caso.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, familiares da vítima disseram que o ex-marido, não aceita o fim do relacionamento. A Polícia Militar realiza buscas para o localizar na cidade e região circunvizinha.
Um vídeo que circula nas redes sociais, como sendo do crime, é possível ver a mulher subindo uma rua, quando um homem de capuz desce e vai em sua direção. Em seguida, imagens mostram que ele começa a desferir facadas na vítima, que tenta esquivar, mas acaba sendo golpeada. Ao ver que a mulher está ferida o suspeito desce a rua e foge.
A mulher foi socorrida com cortes na região do tórax. Ela foi encaminhada para a Santa Casa da cidade onde passou por cirurgia, seu estado de saúde é grave. A Polícia Civil foi acionada e investiga o caso, o homem até o fechamento deste edição continuava foragido.
Direto da Redação
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.