O homem suspeito de matar a ex-companheira a facadas foi preso na sexta-feira, 25 de março em Campo do Meio/MG. Denguinho, apelido de Natanael de Oliveira, tem 28 anos, e estava foragido desde quarta-feira, 23 de março, quando teria cometido o crime.
As investigações que contou com agentes da Polícia Civil de Campo de Meio, Campos Gerais e também de Alfenas tinha em mãos um mandado de prisão preventiva emitida contra Natanael de Oliveira, o Denguinho pela morte de Fabiana Silva, de 27 anos.
Acompanhado de um advogado ele se entregou na sexta-feira e foi detido como medida de segurança. Denguinho é suspeito de ser o autor do crime e se apresentou voluntariamente na delegacia de Campos Gerais.
Na oportunidade o delegado Márcio Bijalon, considerou melhor efetuar a prisão preventiva dele por cautela, até que as investigações sejam concluídas. Durante o interrogatório inicial, Denguinho exerceu o direito de permanecer em silêncio. disse o delegado, seguindo o conselho de seu advogado.
As investigações continuarão para que todas as circunstâncias do crime sejam apuradas e esclarecidas.
O crime
Fabiana Silva, de 26 anos, foi morta com golpes de faca em uma casa no Bairro Padre Chico onde residia. O motivo, segundo explicou a Policia Militar, foi o novo relacionamento da mulher, que o ex-companheiro não aceitou.
O suspeito pelo crime crime é pai de três filhos que que nasceram durante o relacionamento, quando formavam um casal, Natanael de Oliveira, Denguinho, segundo informações da polícia, cometeu o crime na frente dos filhos. Ainda outras informações rezam que, muitas brigas eram cometidas pelo ex-companheiro, o que levou a esposa a separar-se dele. Não aguentava mais as agressões e o ciumes.
Natanael havia saído da prisão um dia antes do crime em liberdade provisória, ele havia sido preso no final do ano passado por tentar matar a própria mãe. Na hora do crime, a mulher saía de casa com o atual companheiro. Uma briga teve inicio no local e o suspeito então, de posse de uma faca, deu-lhe três golpes nas costas e um no peito de Fabiana. Que mesmo socorrida não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.
Direto da Redação com informações da PMMG – Foto Rede Social
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.