Uma senhora de 63 anos morreu, Maria Célia da Silva ao atravessar uma faixa de segurança para pedestres, no centro de Elói Mendes/MG. Ela percebendo que o caminhão havia parado, arriscou-se a atravessar a faixa, porém o motorista, por algum motivo, em determinado momento, antes que ela chegasse do outro lado, resolveu seguir em frente, derrubando a senhora sobre a faixa de pedestre.
Após ser atropelada pelo caminhão que transportava caçambas, ela caiu e o caminhão passou por cima de seu corpo, a matando no local do acidente que aconteceu por volta das 08:30hs desta segunda-feira, 15/10, na rua Joaquim Brasiliano Pereira, no centro de Elói Mendes (MG).
De acordo com informações prestadas pela Polícia Militar, o motorista do caminhão parou para socorrer a vítima, mas ficou nervoso e precisou receber atendimento médico. Ele alega não ter visto a idosa atravessando a faixa e ao mesmo tempo disse que viu quando a mesma começou a atravessar.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da Polícia Militar compareceram ao local. Até a publicação desta reportagem o motivo do acidente não havia sido divulgado. O corpo da vítima foi retirado da via e a rua foi liberada.
Este acidente precisa ser revisto com cuidado, porque existem controvérsias entre o depoimento do motorista e o que foi registrado nas câmeras de segurança que mostram o momento do acidente, a senhora é derrubada pelo caminhão, que “ao que indica”, não deve ter percebido que a senhora ainda não havia concluído sua travessia, morrendo no local, sobre a faixa de pedestres. A cidade de Eloi Mendes está chocada com o trágico acidente.
Direto da Redação com informações da PMMG / Fotos: Redes Sociais
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.