A Polícia Civil de Minas Gerais abriu inquérito para apurar dois crimes que aconteceram no município de Espirito Santo do Dourado. No sábado 17 de agosto, um jovem foi esfaqueado, ele levou seis facadas. No domingo 18 de agosto, um homem de 36 anos foi encontrado morto no quintal de uma residência.
O Serviço Municipal de Saúde foi quem acionou a Polícia Militar, por volta de 01:00hs da madrugada quando um homem de 36 anos foi encontrado morto nos fundos de uma casa. O nome da vítima não foi divulgado.
O SAMU também foi acionado e constatou o óbito. A perícia foi realizada pela Polícia Civil, que confirmou o óbito juntamente com o Samu e enviado ao IML de Pouso Alegre. O caso continua em investigação. Até o presente momento ninguém havia sido preso.
O Primeiro caso
O que chama a atenção do município é que na noite anterior, por volta das 23:00hs de sábado, um jovem de 18 anos foi esfaqueado seis vezes, evidenciando tentativa de homicídio. O Samu foi acionado e socorreu a vítima, encaminhando o jovem para Pouso Alegre no Hospital das Clínicas Samuel Libânio.
Testemunhas relataram aos policiais que, três homens, teriam cometido o crime e fugido. Câmeras de segurança da cidade mostram que a vítima estava sendo perseguida, eles teriam se envolvido em uma discussão que terminou em violência e agressões com facadas.
Um homem de 23 anos, suspeito de envolvimento foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Ele aparece nas imagens gravadas pela câmera de segurança trajando ainda as mesmas roupas. O que facilitou sua identificação. Ele negou ser o autor das facadas
Um outro suspeito, desta vez, um adolescente de 17 anos, foi ouvido e liberado pela Polícia Civil e aguarda a conclusão das investigações. Há também terceiro suspeito envolvido, trata-se de um homem de 20 anos, que esta sendo procurado pela polícia.
Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil que investiga o caso. O jovem de 18 anos continua internadono HCSL; seu quadro de saúde inspira cuidados. Segundo, B.O. da PM, o hospital informou que ele passou por uma cirurgia.
Direto da Redação com informações da PMMG/PCMG
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.