Em Heliodora/ Sul de Minas, na noite de quarta-feira, 26 de junho, um agricultor, identificado como sendo: Luiz Antônio Souza de Oliveira, 63 anos, foi morto a tiros, durante um assalto no sítio de sua residência, localizado no Bairro Rural Sossego.
Segundo informações da Polícia Militar, ele e sua esposa estavam na propriedade quando por volta das 20:30hs um homem adentrou em sua casa anunciando o assalto.
A esposa de Luiz Antônio, 49 anos, não soube informar se o marido reagiu no momento do assalto, ela contou aos policiais que o assaltante teria atirado no rosto do companheiro, que morreu no local. Em seguida, o larapio exigiu o dinheiro que o casal tinha em casa, de posse da grana fugiu tomando rumo ignorado. Ela e o companheiro estavam juntos há dois anos.
No B.O. consta que na terça-feira, 25 de junho, Luiz Antônio havia feito um saque no banco no valor de R$ 15 mil. O valor tinha como objetivo a compra de um carro em Pouso Alegre, como não foi possível realizar a transação eles teriam retornado com a quantia sacada para casa.
A perícia da Polícia Civil foi acionada para realizar os trabalhos de praxe. Uma garrucha calibre 32, que seria da vítima, foi apreendida pela PM. A arma não tinha documentação e não tem envolvimento com o crime.
O corpo de Luiz Antônio Souza de Oliveira foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Pouso Alegre/MG. Ninguém foi preso até o presente momento. O caso continua em investigação.
Direto da Redação com informações da PMMG/PCMG – Foto Redes Sociais
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.