Na noite de domingo, 8 de setembro, em Ipuiuna/MG, um garoto de 13 anos, foi morto a facadas por um homem de 34 anos. O suspeito de ter cometido o crime, foi posteriormente, agredido por populares e familiares e se encontra internado em estado grave no Hospital das Clínicas Samuel Libânio, em Pouso Alegre/MG.
O jovem adolescente, foi identificado como sendo: Ramon Luiz dos Santos Pádua Junior, filho de uma candidata a vereadora na cidade. A Polícia Militar foi aciona e informou que o menor foi encontrado com lesões de facadas no peito e no abdômen. Ela teria sido esfaqueada após uma briga que aconteceu perto de um bar.
O irmão da vítima e o suspeito teriam discutido em um bar o que gerou agressões segundo depoimento de testemunhas. Separados por populares o suspeito saiu do local, porém teria retornado, com um punhal no qual usou para esfaquear o adolescente.
Em seguida o autor do crime, foi agredido por pessoas que se encontravam no local. Bastante ferido o acusado foi encaminhado para uma unidade de saúde existente em Ipuiuna.
Porém, não satisfeito, o irmão da vítima, acompanhado por um outro jovem de 22 anos, resolveram invadir o pronto-socorro, para novamente agredir o suspeito que, naquele momento, recebia socorro na maca. Notícias dizem que ele foi protegido pelos funcionários do Hospital, que por sua vez acionaram a Polícia Militar que compareceu rapidamente.
O irmão da vítima e o rapaz de 22 anos foram presos e conduzidos para a delegacia de Polícia Civil. O autor das facadas foi encaminhado para o Hospital Samuel Libânio de Pouso Alegre, onde se encontra internado em estado grave.
A perícia técnica da Polícia Civil também foi acionada e compareceu para realizar os trabalhos de praxe. O corpo do adolescente foi enviado ao IML e depois liberado para o serviço funerário, velório e sepultamento.
Direto da Redação com informações da PMMG – Foto: Rede Sociais
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.