Na manha desta terça-feira, 12 de março, em Jacutinga, Sul de Minas, a Polícia Civil juntamente a Polícia Militar prenderam um jovem de 23 anos, suspeito de ter participado na morte de Diego Andrade, de 32 anos.
Diego teve o corpo encontrado caído sobre uma calçada aos fundos de um supermercado de madrugada. A prisão ocorreu algumas horas depois do crime. A polícia procura a mãe do acusado, que teria desferido golpes de faca na vítima.
A investigação da Polícia Civil de Jacutinga/MG já chegou a conclusão que durante o dia começar a amanhecer a mãe de 38 anos, do jovem suspeito teria praticado o crime em comparsa com o filho.
O filho que se encontra preso e Diego Andrade estiveram juntos durante a noite, consumindo bebidas e drogas no local. Em certo momento, segundo relatos por volta das 3:30hs a Polícia Militar foi acionada por moradores para verificar um corpo de uma pessoa do sexo masculino, adulto, que se encontrava morto sobre a calçada da Rua Eduardo Roberto, a mulher teria sido importunada sexualmente por Diego, ela se irritou com a atitude e o esfaqueou com a ajuda do filho.
Ainda segundo o B.O. os dois fugiram após cometerem o crime, deixando o corpo de Diego. A calçada onde o corpo foi encontrado fica nos fundos de um supermercado que fica no Bairro Cel Rennó. Após isolar o local, a PM convocou a presença da perícia da Polícia Civil, que fez os serviços necessários autorizando a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal de Pouso Alegre.
O delegado que conduz o inquérito pediu a prisão preventiva da mãe suspeita, que segue ainda foragida. Um investigador prendeu o jovem de 23 anos. O conduzido foi encaminhado ao sistema prisional e aguarda decisão da Justiça..
Direto da Redação com informações da PMMG e PCMG
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.