Na manhã de quinta-feira, 8 de agosto, por volta das 07:30hs, na rodovia MG-290, Jacutinga/MG. Um acidente no Km 82, tirou a vida do motociclista, Juliano Fermino dos Santos, de 37 anos, que ali trafegava com sua moto Sundow Max 125, quando uma mula, solta atravessou a pista em sua direção vindo a colidir com ela.
Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, o condutor da moto foi a óbito no local. Testemunham disseram que o animal surgiu de repente, atravessando a pista, não dando tempo de se desviar ou frear. O impacto foi tão forte, que lançou a moto e o condutor a alguns metros de distância. O animal chegou a cair e ficou também gravemente ferido.
Um veterinário foi chamado pela Prefeitura de Jacutinga que atestou que o animal tinha uma lesão grave e pernas quebradas, que provavelmente também morreria. A mula foi então sacrificada pelo veterinário.
A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e fez os registros necessários de praxe no local, em seguida, liberou o corpo do motociclista para o IML -Instituto Médico Legal. A família Foi informada do acidente e cuidou do velório e sepultado, que aconteceu nesta sexta-feira, 9 de agosto em Andradas/MG, onde residem seus familiares.
Juliano Fermino era natural de Andradas, mas morava e trabalhava atualmente em Jacutinga. Era casado e deixa uma filha menor.
Direto da Redação com informações e foto da PMRMG
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.