Em Lavras/MG um jovem de 25 anos, identificado como sendo Mateus Henrique Francisco, foi morto a tiros e teve parte do corpo queimado na noite de domingo, 15 de maio, no Bairro Pitangui.
A Polícia Militar de Lavras lavrou o Boletim de Ocorrência onde consta a versão de testemunhas, Mateus teria saído no portão de sua residência para receber uma entrega de um pedido de lanches. Segundo informações da PM ele teria discutido com dois homens que chegaram no mesmo momento em uma motocicleta.
A namorada da vítima disse aos policiais que eles estavam em casa e fizeram um pedido a uma lanchonete. Quando o entregador chegou, Mateus foi receber a encomenda e, logo em seguida, ela ouviu barulhos de tiros.
Ao sair para verificar o que tinha ocorrido, percebeu que havia um incêndio em um cômodo que fica parte de baixo da casa e se encontra desocupado. No local ela encontrou o namorado caído e com o corpo em chamas.
As polícias Militar e Civil foram acionados. Os bombeiros também chegaram e controlaram o fogo porém Mateus foi encontrado já sem vida.
A perícia técnica constatou que a vítima recebeu três tiros e que os marginais utilizaram de um líquido inflamável para colocar fogo no local do crime.
Durante as buscas, a Polícia Militar conversou com o entregador de lanches, ele contou aos PMs que após entregar o lanche e receber já estando de saída do local, percebeu a chegada de dois homens em uma motocicleta. Ele relatou que a vítima e os homens discutiram e que, logo que se afastou, ouviu também os tiros.
A polícia civil segue nas buscas dos suspeitos. O corpo da vítima seguiu para o IML e seria sepultado na tarde desta segunda-feira, 16/05, no Cemitério Municipal de Lavras.
Este é o segundo homicídio em menos de 24hs em Lavras, Sul de Minas, já que na noite do sábado, 15 de maio, como noticiamos, um homem de 42 anos foi também morto a tiros dentro de um bar no Bairro América.
Direto da Redação com informações da PMMG
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.