Em Lavras, Sul de Minas um ex-vereador de 71 anos, Sebastião Carlos Torres, comerciante na cidade, matou a tiros de revólver sua esposa, Isabel Silveira Nascimento Torres, de 43 anos, avisou o irmão sobre o crime cometido e em seguida tirou a própria vida. O homicídio aconteceu no início da tarde de terça-feira, 01 de agosto e deixou vizinhos do casal surpresos com o acontecimento onde era bastante conhecido e bem-vistos.
Segundo informações contidas no Boletim de Ocorrência da Polícia Civil local, Sebastião usou um revólver calibre 38 para atirar na esposa nas dependências do escritório da empresa da qual eram proprietários. Os dois mantinham uma empresa que fornecia cestas básicas e moravam em frente, no Bairro Santa Efigênia.
Após cometer o crime, o ex-vereador de Lavras, telefonou para um de seus irmãos e comunicando o assassinato de Isabel sua esposa, e dizendo ao irmão que também se mataria para não ser preso. Seus familiares correram até o local, mas já era tarde e o fato já havia se consumado, os dois foram encontrados caídos já sem vidas, no quintal existente no fundo da casa.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o ex-vereador tinha histórico de violência doméstica contra a sua mulher. Apesar disso, ela nunca registrou queixa sobre seus atos violentos, não consta que ela tivesse alguma vez procurado a Delegacia da Mulher para solicitar medida protetiva. As desavenças entre os dois sempre eram resolvidas entre eles próprios. Brigavam sempre e depois faziam as pazes segundo informações de vizinhos mais próximos.
As polícias Civil e Militar foram acionadas, a perícia técnica compareceu ao local para os exames de praxe sobre o crime, os corpos foram levados ao IML e depois liberado para velório e sepultamento. Não foi constatado nenhum sinal de briga no local do crime apenas que pode ter havido uma discussão entre os dois que resultou nesta tragédia.
Direto da Redação com informações da PMMG/PCMG – Foto Redes Sociais
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.