Em Passos, Sul de Minas, um cantor que se encontra foragido da polícia é suspeito de estuprar a própria filha de 14 anos. O crime teria ocorrido em fevereiro deste ano. A Polícia Civil de Minas Gerais informou que diligências estão sendo realizadas para apurar a denúncia realizada pela representante legal da vítima.
Na época, foi realizado exame médico para averiguar as informações e, atualmente, a Polícia Civil aguarda a finalização do laudo para a conclusão do inquérito.
A mãe da menina disse na época que não sabia de nada. Que tem um casal de gêmeos, que o marido é muito conhecido na cidade e diante dos fatos pede ajuda. “Ele destruiu a vida da minha filha, destruiu a minha, porque eu não esperava passar pelo que estou passando. Fora o estupro, tem os maus tratos com a menina. Ele a maltratava tanto ela quanto o menino. A minha filha tem uma cicatriz na sobrancelha, que foi ele quem fez”, desabafou aos policiais
E continua seu depoimento: “Esse pai é um monstro porque fazer o que ele fez só pode ser um monstro. Tem que ter Justiça. Enquanto eu não o ver na cadeia pagando pelo que fez com os meus filhos, eu não vou descansar. Eu não consigo dormir bem porque não sai da minha cabeça o que ele fez. A minha filha relata até hoje tudo o que ele fez e eu, como mãe, não posso aceitar”, chora inconformada.
A Polícia Civil de Minas Gerais está investigando o cantor e ex-servidor comissionado da Prefeitura de Passos. Um exame médico foi realizado na época para averiguar as informações e, atualmente, a Polícia Civil aguarda a finalização do laudo para a conclusão do inquérito.
O homem, que ocupava um cargo comissionado na Secretaria Municipal Cultura e Patrimônio Histórico, foi desligado e se encontra foragido. Segundo a Polícia Civil, as investigações prosseguem para a completa elucidação deste caso que chocou o município de Passos.
Direto da Redação com informações da PCMG/PMMG
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.