Em Piranguinho, Sul de Minas, polícia ainda procura homem de 54 anos que ateou fogo no corpo da ex-companheira após ter lhe jogado gasolina, na segunda-feira 04 de julho. O fato aconteceu no Bairro Grotão, zona rural do município por voltas das 15:30hs.
Segundo informações da PM a mulher tem 50 anos e estava em um sítio onde presta serviços como diarista. O homem teria chegado por uma mata e entrou pelos fundos da casa. De posse de gasolina nas mãos ele nem pensou duas vezes, jogou o líquido inflável no corpo dela. Em seguida com um isqueiro ateou fogo e fugiu tomando rumo ignorado.
A mulher por sua vez, se jogou na piscina existente no local. Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Itajubá/MG ela teve 40% do corpo queimado. Foi uma de suas noras que pediu socorro aos agentes da Polícia Militar.
Socorrida pelo Corpo de Bombeiros ela foi levada para o Hospital de Clínicas de Itajubá. O médico plantonista informou aos policiais que o estado dela era estável, porém havia risco de infecções e hipotermia devido às queimaduras consideradas de primeiro e segundo grau em várias partes do corpo.
A vítima relatou aos polícias que era ameaçada pelo ex constantemente. Ela disse também que terminou o relacionamento com esse homem, por causa do ciumes exagerado e violento. Um relacionamento que durou dez anos, mas, desde que rompeu o relacionamento ele passou a lhe dirigir ameaças.
A PM continua as buscas ao homem que ainda se encontra foragido.
Direto da Redação com informações da CB/PMMG
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.