Em Poços de Caldas, na manhã desta sexta-feira, 4 de novembro no Bairro dos Pinheiros, um homem de 51 anos, identificado como sendo Roni José dos Reis, morreu depois de cair de uma varanda enquanto tentava fugir da Polícia. Roni foi acusado de invadir uma casa e estuprar a ex-companheira que acionou a polícia para resolver a situação do incomodo por duas vezes.
Informações da Polícia Militar relatam que na noite de quinta-feira, 3 de novembro Roni dos Reis como é conhecido foi até a casa de sua ex-mulher, de 48 anos, que tinha contra ele uma medida protetiva de segurança, já que ambos estava separados. Segundo o B.O. Roni teria forçado a ex-mulher a manter relações sexuais com ele, porém durante o ato, ela conseguiu fugir e chamou a polícia.
Diante da iniciativa da ex, Roni foi embora, mas voltou durante a madrugada do mesmo dia e desde vez conseguiu estuprar a ex-companheira. Ela por sua vez revoltada, novamente acionou a polícia, que compareceu rapidamente à sua residência.
Quando o agora, estuprador, viu os militares, tratou de fugir pelos fundos da casa, pulando vários muros e se deu mau, vindo a cair em uma varanda na sua tentativa de fuga. Na queda, ele teria batido a cabeça no chão e desmaiado. O Samu e o Corpo de Bombeiros foram chamados, a suspeita é que ele tenha quebrado o pescoço na queda e vindo a óbito na calçada do imóvel.
A mulher por sua vez, após lavrado a ocorrência foi encaminhada para o Pronto-Socorro e não há informação sobre seu estado de saúde.
Direto da Redação com informações da PMMG – Foto: Marcos Corrêa
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.