Em Poços de Caldas/MG um jovem de 19 anos morreu após ser baleado em uma briga que começou dentro de um bar e terminou na Rua Rio Grande do Sul, centro da cidade. O fato aconteceu na noite de domingo, 03 de Outubro. O jovem, Andrei Antônio Castro da Silva, foi atingido por um tiro efetuado por um outro jovem de 23 anos, que estava no banco traseiro de um carro.
O jovem Andrei chegou a ser socorrido por familiares e amigos e levado à UPA -Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu ao ferimento vindo a óbito no caminho ao hospital.
A Polícia Militar de Poços de Caldas que foi acionada para comparecer à Unidade de Pronto Atendimento e lá foi informada de que a vítima já havia chegado sem vida.
No local, estavam o irmão da vítima, de 23 anos, e uma testemunha, amiga de Andrei, também de 23 anos. Segundo os agentes da PM, eles contaram que estavam no bar quando a briga teve início e decidiram sair para resolver a situação criada. Na Rua Rio Grande do Sul, onde o carro com a vítima estava estacionado, um outro veículo com algumas das pessoas envolvidas na briga se aproximou do carro deles. A informação das testemunhas é que teria havido uma outra discussão, e Andrei e seu irmão desceram do carro e se aproximaram do outro veículo, momento em que um disparo de arma foi efetuado contra o jovem de 19 anos. Efetuado o tiro, o carro suspeito fugiu do local tomando rumo ignorado.
Porém o autor do disparo foi posteriormente encontrado na Rua Zico Soares. Ele recebeu ordem de parada, tentou fugir, mas foi alcançado pelos PMs. Ele a princípio negou o crime, mas foi reconhecido pelas testemunhas e pelo irmão da vítima, sendo preso em flagrante por homicídio.
A vítima foi velada e sepultada em Palmeiral, Distrito de Botelhos/MG.
Direto da Redação com informações e foto da PM
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.